terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oi menina, vou reponder uma tag pra vcs conhecerem um poquinho mais de mim então vamos lá!

TE CONHECENDO MELHOR        






1.Nome completo: Cátia da silva lima
2.Onde voce mora: Lambari mg
3.Estado civil: casada
4.Tem filhos: sim 1 menino
5.Comida favorita: Cachorro quente podem rir mais e isso mesmo eu não gosto eu amo
6.Comida que voce menos gosta: jiló
7.Bebida favorita: suco
8.O que voce menos gosta em si mesma: Boca 
9.Como voce se auto-define: confiante e sonhadora
10.Qual o seu sonho: hum vish são tantos rs fazer uma lojinha virtual.
11.Qual o seu pior defeito: confiar muito nas pessoas.
12.O que é importante em uma pessoa: sinceridade.
13.Qual o tipo de filme voce gosta: comédia romantica.
14.Qual estaçao voce mais gosta: Primavera.
15.Qual a sua formaçao: Ensino medio completo
16.Quantos irmaos voce tem: Nossa pg dificil deixa eu ver acho que 8.
17.Qual esporte voce pratica: No momento nem um.
18.Qual o seu time: CORINTHIANS.
19.Doce ou salgado: Os 2
20.Qual animal voce mais gosta e o que voce menos gosta: Cachorro:

meninas a minha amiga  Michelle oliveira  tbm respondeu a tag visitem o blog dela que vcs vão adorar http://vocemaisbonitabymih.blogspot.com.br/

               Então meninas é isso até o próximo post!!!!

        

                                                                 Kátia!!!!!

7 comentários:

Isadora ☁ disse...

Que legal, adorei conhecer você! Ameeei o blog, está de parabéns! Beijoooos! ;*
Sou Paty

Make e Vaidade disse...

brigada florzinha e que bom que vc gostou !!!!

Bruna Lago disse...

Huuuum, gostei da resposta do cachorro quente ! kkkkkk ADORO tbm :))
Ja to sguindo flor, obrigada por passar la no blog.
Beijos
http://bhulago.blogspot.com.br/

Make e Vaidade disse...

brigada vc flor adorei teu blog !!!!

Make e Vaidade disse...

concerteza já vou te seguir e brigada flor :a bjs

Unknown disse...

Olaaaaaaaaaa linda *-*
que lindo o teu blog, adoreei conhecer! nhaai
eu tbm tenho o sonho de fazer uma lojinha virtual!
UHSDUHSUADHSAD, vamos fazer uma! hahahhaha\o/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Oi flor, vim aqui conhecer, e estou gostando muito, já estou seguindo. As tags são boas mesmo para se conhecer um pouco mais da blogueira.


Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.