quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look Cléo Pires

Oi amores tudo bem?espero que sim,hoje eu venho falar do look de uma atriz que eu adoro acho ela perfeita que é Cléo Pires uma atriz jovem e que tem um estilo próprio ela não dispensa uma boa sapatilha.calça jeans, blusas bem despojadas tudo  bem confortável.
E para dar um up no visual ela arrasa nos acessórios com vários óculos escuros,lenços,bolsas,cintos e tudo com seu próprio estilo o make é neutra tudo bem discreto.



                                                     




Já para compor a personagem Bianca da novela Salve Jorge Cléo teve que clarear o cabelo a personagem usa muito saias longas em tons branco e preto e acessórios em tons pasteis.


   





Então meninas vamos combinar ela é linda de qualquer   jeito neh. 
e é isso meninas até mais       Kátia e Cacau!!


5 comentários:

Anônimo disse...

esses dia li uma entrevista dela e amei o estilo.
seguindo, gostei do blog, estão de parabéns!

bjs Anne
blogrotinna.blogspot.com.br

Make e Vaidade disse...

eu axo ela linda super estilosa e sem chamar mt atenção e que bom que vc gostou do blog linda agente faz de coração bjinhos

Unknown disse...

Eu acho linda a Cléo Pires cheia de estilo !!! bjs

http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

Topos de Bolo da Lisa disse...

Eu acho ela linda!! *O*
Seguindo o blog, adorei :)
bjuss

http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

Make e Vaidade disse...

gente ela é uma diva mesmo nossa estou super feliz que vcs estão gostando do blog um super beijo pra vcs :a

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.