sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estilo Rock.

Bom dia, minhas jujubinhas! Como estão? espero que bem!
Então, eu tô bem, na verdade bem ansiosa! Alguém aí tem medo de dentista?rs' Pois é, eu tenho.E hoje pra minha felicidade ou não,eu terei que enfrentar aquela cadeira :C, colocarei aparelho ortodôntico, e tô morrendo de medo, porque já me falaram ''ah incomoda'' ''machuca a boca tudo'' ''dói'', tenho amigos super motivadores viu? rs Mas irei né, e depois conto pra vocês, e mostro o resultado, vou ficar horrível  mas vai valer a pena depois, pelo menos eu espero! 

Mas vamos ao assunto do post! 
Hoje eu vou falar um pouquinho, sobre um estilo que eu acho cheio de atitude, e personalidade.Alguém sabe qual? Sim o estilo Rock ou Rocker, como vocês preferirem...
Algumas garotas preferem inovar nos detalhes, outras já seguem esse estilo a risca, e eu vou confessar... que adoro!

Vamos ver alguns looks como inspiração e peças tudo a vê com esse estilo?




As caveiras são bastante usadas nesse estilo (eu modéstia parte, adoro caveirinhas rs). O preto também, com certeza é a cor mais usada no estilo rock, mas quem disse que não podemos usar outras cores e mesmo assim continuar com um estilo rock, um pouco menos pesado? Olha esse sapato rosa de spikes, ou então essa blusa branca, podemos inovar sem sair do estilo! O couro também pode ser usado sem medo!



Tachinhas e spikes sempre dão um tchan no look, e podem ser usado sem medo, mas sem exagerar né? rs
E um segredinho que vocês vão adorar! Os spikes são tendência para 2013
E aí vamos usar?

• Camisetas de banda.



Tem uma banda de rock favorita? que tal sair por aí com uma camiseta de sua banda? Não perde o encanto do look, e ainda arrasa!
As famosas vivem apostando nisso, e vamos combinar, cada look mais lindo que o outro né?

Agora, que tal a gente ver alguns looks para se inspirar e aderir ao estilo rock, ou então começar a usar com força total? Vamos conferir?


Ah ia esquecendo, vocês podem apostar também em shorts desfiados e com spikes, como os da foto acima, e meia calça! fica divo demais.
E pra confirmar as famosas também adoram esse estilo, bora dá uma olhada?

Estilo rocker - Conheça peças curinga e inspire-se nas famosas
Pitty             ♦Avril Lavigne ♦Alice Wegmann  ♦ Demi Lovato     ♦ Lua Blanco


Então lindinhas, é isso!
Espero que tenham gostado, que se inspirem e que usem!
E você, gosta desse estilo? usaria ou usa? Conta pra gente aqui nos comentários!
Fiquem a vontade pra comentar e dar sua opinião!

E pra terminar nada melhor, do que uma frase de uma banda de rock!

"O que não nos mata só nos faz mais fortes."
-Slipknot
         

Beijinhos!

Cacau & Cátia ;*

1 comentários:

DudaMota disse...

Oi, Voce foi uma das escolhidas do meu blog Agente se Entende , para responder uma tag que foi passando de blogs em blog ! Conto com você !
http://agentteseenttende.blogspot.com.br/

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.