quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Minha gravidez..

Oi amores tudo bem?espero que sim.
Ando meia sumida neh mas tive alguns problemas e parei de postar, mas agora estou de volta e cheia de novidades a primeira é que o blog a partir de hoje vai abordar novos assuntos.
 E hoje vou falar a experiencia de ser mãe desde de já quero deixar bem claro que não estou incentivando ninguém a engravidar só quero contar um pouquinho pra vocês como tudo  aconteceu então vamos começar.
Eu casei com 15 anos sei que muita gente vai me criticar falar que eu era muito nova isso já escutei muita mas cada um tem sua opinião e sua vida e faz o que quiser , então depois que me casei passou 2 meses eu engravidei nossa fiquei muito feliz por que eu queria muito um filho só que tive alguns problemas e acabei perdendo o bebe em 2010 nossa isso me deixou muito triste porque tinha perdido um pedacinho de mim estava com 3 meses,tah ai passou queria esquecer fazer outras coisas comecei a tomar anticoncepcional e em setembro do mesmo ano parei de tomar o remédio mas nem pensava mas que queria engravidar passou 4 meses eu voltei estudar fui no 1 dia de aula que era dia 3 de fevereiro de 2011 no dia seguinte por acaso resolvi fazer um teste de gravidez mas na minha cabeça iria dar negativo mas não deu era POSITIVO nossa fiquei super feliz mas achava que estava erado o exame então fiz um de sangue que é o beta hcg um dia antes do meu aniversario estava fazendo 17 anos na hora que eu peguei o resultado do exame e vi que estava mesmo gravida a minha vontade era sair pulando de tanta alegria era meu sonho se realizando mais uma vez e não queria que nada de ruim acontecesse.
Minha gravidez foi muito tranquila adorava fazer ultrassonografia era uma felicidade ver o rostinho do meu bebe e o sexo o medico falou pra mim é um menininho mas eu já sabia meu coração de mãe sempre me dizia que era menino o nome foi meu marido que escolheu Davi Luiz .
Parto um dos mitos da gravidez muita gente me dizia que seria a pior dor que existe mas nunca tive medo só pensava que depois daquela dor eu iria ver o rostinho do meu bebe ia poder pegar ele no colo, meu parto foi normal demorou só 15 minutos foi bem rápido Davi Luiz nasceu com 51cm e 3,160 era tão pequeno mas minha maior riqueza é isso amores 
essa foi um pouquinho da minha gravidez. Ah meninas uma condescendência Davi nasceu no mesmo dia que estava marcado para nascer o bebe que eu tinha perdido no dia 25/09/2011 olha é coisa de Deus mesmo.Então é isso amores logo venho contar mas experiencias de ser mãe.



                       

                                                          Beijinhos amores                            Kátia !!

4 comentários:

Make e Vaidade disse...

ah que bom que vc gostou do blog tbm adorei o teu espero que vc me visite mas vezes vou ficar mt feliz já estou te seguindo bjinhos :a

Unknown disse...

Ow *-* seu baby é lindo e adorei o post!
Parabéns! Estarei sempre aqui.

www.ela-sabe.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Kátia ele é lindo, feliz dia das mães, te desejo um bom final de semana beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Divulgue seu blog no face

Bárbara Ximenes disse...

Que legal, eu tenho 16 anos e meu sonho é ficar gravida... mas sou muito nova ainda kk ç_ç
the-insanegirl.blogspot.com.br

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.