quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Oi meninas, peço desculpas por estar postando menos aqui... é porque ando sem tempo, mas vou voltar a postar... 
Então no post de hoje vamos falar, sim no plural nós vamos, pois minha irmã tá me ajudando com o post de hoje de novo hehe, então falaremos um pouquinho dos produtos Eudora? já ouviram falar? não? então agora vocês vão conhecer.

''Sensualidade, modernidade, urbanidade. Essas características tão marcantes no perfil da mulher do século 21, segura e forte mas, ao mesmo tempo, feminina e sensível, inspiraram Eudora, a segunda unidade de negócios do Grupo Boticário, voltada a cosméticos e perfumaria.
Com sede em São Paulo, Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta, comércio eletrônico integrado às redes sociais, além de lojas-conceito para experimentação e compra de produtos. A unidade tem sede em São Paulo.
São cerca de 300 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados para corpo e rosto e acessórios, distribuídos nas submarcas Aflorá, Soul, Eudora e S. Há, ainda, colônias masculinas distribuídas nas quatro submarcas.'' 

E eu, como sou revendedora Eudora, vou apresentar alguns produtos para vocês. Através das amostras que eu recebi, que modéstia parte eu achei um mimo. 

O primeiro dos produtos é a colônia Aflorá.



Olha que linda essa embalagem,  ''Aflorá é uma fragrância para uma mulher que é especial em cada detalhe do seu dia. Delicada, feminina e, ao mesmo tempo forte e decidida. Notas que trazem o contraste entre a delicadeza das flores, a leveza dos cítricos, e a atraente doçura das madeiras cremosas, com toques quentes de baunilha. Aflorá vai te envolver sensualmente. E você, todos á sua volta com seu encanto irresistível.''
E aqui a amostra, que eu achei muito lindinha...

Outro produto que eu achei bem bacana é a Soul deo colonia...

Soul é uma fragrância para você que expressa toda a sua energia e intensidade, a sua sede de novidade, de viver o agora.
Então, esse eu não tenho foto da amostra, mas é bem lindinha também. rs'
Vamos para mais um produtinho...

Um eau de parfum criado para mulheres que provocam reações ao passar, que são donas de um poder de atração único.Capazes de instigar, provocar e conquistar de uma forma poderosamente feminina.

Lindinha a amostra né? ainda com spray, realmente um luxo.


Então meninas por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado... gostou? comenta aqui embaixo, não gostou? comenta aqui embaixo também haha. Ficaremos felizes com os comentários, e se quiserem saber mais sobre os produtos, comenta aí também, responderemos com todo prazer.
Por hoje é só, beijinhos da Carol, e da Cátia ;*



0 comentários:

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.