domingo, 23 de setembro de 2012
OI meninas tudo bem?
 Hoje venho falar de alguns produtinhos que estou usando,então nunca fico no mesmo produto vai acabando eu vou trocando porque gosto de ir testando só se eu gostar muito mesmo o que é meio difícil então vamos lá.
O primeiro é um hidratante corporal da marca belakit não sei se está certo mas se não tiver me corrijam  por favor eu não tinha escutado falar dessa marca ainda o meu hidratante é o de óleo de argan  com erva doce o cheiro não é muito forte  ele não é muito consistente  é até por isso que eu gostei dele é bom que não dura um século ele é de boa absorção e foi muito baratinho paguei 12,00 reais e eu recomendo quem quiser experimentar eu apoio só não vou colocar a foto dele porque não achei nem uma.

Segundo produto é o hidratante para mãos da avon  também de erva doce nossa esse més estou muito no erva doce  eu gostei desse produto ele é de boa absorção e é bem gostosinho o cheiro.

Terceiro e Quarto produto é o shampoo e condicionador liso e solto da natura ele não tem muito cheiro mais deixa o cabelo bem macio e lisinho eu paguei 15,00 nos 2 produtos por que estava na promoção.
                                             
                                                                         
                                                                                                                               
                                                                                                                                         

Hidratante para mãos avon  erva doce preço 5,00












                                                
                                                                          Shampoo e condicionador natura liso e solto !!!

Então meninas é isso um super beijo e até a próxima!!!


                                                                                                                             kátia!!    

2 comentários:

Suylane Damasceno disse...

Oi Katia, criei um blog a pouco tempo, e ficarei muito feliz se voce seguisse o meu, ja sigo o seu, podemos até compartilhar idéias depois, haha !
Bjos
http://dicasdasuh.blogspot.com.br/ Segue?

Manu SNow disse...

Oie linda, td bem??
To seguindo aqui, se der se inscreve no meu tbm??
Bjs.
Blog: olhardemanu
Instagram: manu_mn

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.