quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gardigan, como usar.

Amores, sabe aquelas blusinhas mais leves abotoadas na frente perfeitas para aquele dia que não tá tão frio, mas que também não tá calor. Então são os cardigans. E vou confessar algo para vocês, sou apaixonada por eles.
Então vamos ver alguns looks do lookbook para vocês lembrarem?

• Cardigan + Short


Look romantico, e não deixando de lado o sexy, perfeito... adorei a cor do cardigan que acabou em contraste com as outras cores do look.


 •Cardigan + Saia




Olha a saia bandage linda nesse look, e essa blusa de renda? lindo o look, e uma forma de usar a saia sem parecer vulgar e ainda sim valorizar o corpo.



Estou in love por esse look, muito perfeito né? Então com vestido fica uma produção bem feminina e meiga.

Então meninas, eu acho o cardigan uma peça coringa que pode ser usada em qualquer ocasião, e trás um ar feminino e romantico para o look.
Então é isso, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida comentem.

Beijinhos. Carol e Cátia ;*



5 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Adoro, tenho um pretinho que carrego pra todo lugar, é fininho, não faz volume, uma maravilha!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Make e Vaidade disse...

Ah eu tenho um de coraçãozinho lindinho tbm, fica lindo né?
Obrigada pelo comentário Mony.
bjs

Stefany Fernandes disse...

Que lindo o look. Seguindo seu blog , amei ele lindo !! Vem participar do sorteio que esta rolando lá no blog
http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html :p

Yasmin Sodré disse...

Nossa eu acho que fica bem legal, despojado...
Mas sei lá em mim não fica legal.
Seguindo aqui!

http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

Make e Vaidade disse...

Obrigada Stefany.

Ah Yasmin, lindinho né?, ah aposto que fica lindo em você tbm rs
Obrigada por seguir =]

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.