terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lita Boots, será que essa moda pega?

Boa noite meninas, o post de hoje tá saindo um pouco tarde pela correria, semana de provas e fim do ano sabe como é né? mas o importante é que eu tô aqui pra fazer um post novinho pra vocês!
E sabe do que vamos falar?
Das Lita Boots, tá eu sei que a maioria aqui vai perguntar : hã? que isso?
Eu explico: Quem acompanha lookbook ou Fashiolista ou então é antenado nesse mundo da moda com certeza já viu essas botas com salto de madeira por aí, ou então vocês já devem ter visto por aí várias celebridades calçando as pesadas botas de amarrar, na altura do tornozelo, com uma plataforma embutidaE não é pra menos: além de combinarem com tudo, essas botas incríveis desenhadas por nada mais nada menos do que o famoso estilista 

Jeffrey Campbell elas estão fazendo a cabeça das mulheres.

Vamos dar uma olhada nas fotos? 




 
As Lita Boots podem ser usadas de várias formas, combinando com vários look's.





Existem vários modelos diferentes.

E aí meninas o que vocês acham? será que essa moda pega?
Usariam ou não?
Comentem!

                                         Beijinhos, boa noite!

Carol e Kátia ;*



2 comentários:

Leticia Oliveira(Inventando moda) disse...

Elas ficam bonitas no look, mas eu não usaria não gosto de salto assim! :g
xoxox

Inventando Moda

Make e Vaidade disse...

Ah eu acho elas lindas Leticia, mas pra ser usado no dia-a-dia o salto acho meio estranho tbm rs'

Obrigada pela visita!

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.