sábado, 17 de novembro de 2012

Um pedido e um vídeo motivacional.

Oi amadas, então vim contar a novidade pra vocês que deveria ter contado no último post mas eu esqueci rs'
Nosso blog agora tem uma fan page [eeee] então quando vocês entrarem aqui e virem do lado direito um balãozinho escrito Facebook coloque o cursor do mouse sobre ele e nos curta no facebook. Ficaremos felizes, é muito bom quando temos nosso trabalho reconhecido não é? conto com vocês, não custa nada.... só clicar em curtir e pronto já colocou um sorriso no meu rosto!
Ah! essa semana eu vi um vídeo muito show sobre o poder do elogio, cara eu apaixonei no vídeo e até baixei pra assistir mais vezes, muito bom mesmo!
vou postar ele aqui, é legendado mas vale muito a pena assistir... aposto que vão gostar tanto quanto eu!

Gatinhas, assistam vocês vão gostar e comentem aqui o que acharam e se concorda com o tema do vídeo!

Beijinhos
Cátia e Carol ;*

4 comentários:

Mariana disse...

Que lindo o vídeo simplesmente amei a história e o final foi impressionante...
Amei, amei demaaais, ah flor já curti a fã page, sucesso com ela...
Flor, está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa? Link:http://modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
Beijos

Make e Vaidade disse...

Ah que bom que gostou, obrigada por curtir!
Claro que participo, só não tenho sorte mas...
beijinhos!

Rafaela disse...

OOi Flor !
Que lindo seu blog .. !
Até que enfim consegui retribuir a sua visitinha !
Agradeço por confiar que depois eu seguia ,já estou seguindo .
Beijinhos
Candy Dream
http://candy-dream--cd .blogspot.com.br/ (TIRAR O ESPAÇO)

Make e Vaidade disse...

que isso rafa, mas fico muito feliz que vc gostou e passe sempre por aqui pq todos os dias tem post novo bjs a:

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.