terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Saia Mullet, como usar.

Oi minhas jujubinhas, tudo bem com vocês? espero realmente que sim! Nossa vocês não sabem como eu ando desanimada ultimamente por isso que estou postando menos aqui, sabe quando você não tem vontade de fazer nada? então, ando assim ultimamente, mas já tô melhorando e pra dar um up no meu humor nada melhor do que fazer um post para as minhas lindinhas, sobre o que vamos falar hoje? sobre Saias Mullet, então vamos ver como essa peça pode ser usada?

• Saia Mullet

Essa tendência de saias e vestidos com a parte da frente mais curta que a parte de trás esta super em alta, e ganhou esse nome porque lembra o corte de cabelo que ficou famoso nos anos 80. Vamos dar uma olhada nas fotos?
Essas saias são encontradas em diferentes tipos de tecidos, estampas e cores. E existe uma regra básica para você nunca errar no look quando for usar saia Mullet, na parte de cima use sempre tecidos leves, como blusas o regatas ou camisas com recortes de alfaiataria.
Se você for baixinha pode apostar na saia mais curta na frente, acima do joelho e finalizar o look com um salto alto. Se você for um pouquinho gordinha pode apostar em cintos que ajudam a estruturar o corpo e esconder uns quilinhos, já as mais altas podem apostar sem medo, só tomando cuidado com o comprimento da saia para não dar impressão de que as pernas sejam mais longas e criando assim uma desproporção ao restante do corpo. Mas quer saber na verdade a minha opinião? se você gosta usa como você quiser, com certeza vai ficar linda!
Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Ah e agora sempre que eu postar aqui vou deixar um pequeno trecho, frase ou texto no fim para vocês se inspirarem o de hoje é esse aqui :
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Luis Fernando Veríssimo

Beijinhos e comentem! ficaremos felizes com sua opinião!
Cátia & Carol ;*




0 comentários:

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.