terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Make Perfeita!!!!

 Olá amadas tudo bem? Hoje venho aqui trazer dicas para fazermos uma make perfeita são 8 dicas então vamos lá.
1 Nariz Perfeito:
Se o teu desejo é dar uma leve afinada no nariz, o segredo é deixar as suas laterais mais escuras e o centro mais claro.Porém, isso funciona melhor se o nariz não for proeminente.

2 Lábios pequenos:
Para dar a impressão de que seus lábios são menores, aplique uma base e, com ele, cubra o contorno natural da boca. em seguida. escolha uma cor escura opaca de batom e aplique com pincel um pouco para dentro do desenho natural.

3 Boca mais sexy:
 Já se o seu problema é justamente o contrário e você quer deixar seus lábios maiores,use um lápis de contorno por fora da linha da natural em um tom cor-de-boca ou na cor do batom. Prefira cores clarinhas e com brilho.

4 Sem olheiras:
Para não ficar com aquele olhar de noite mal dormida, passe na região dos olhos um corretivo exatamente do tom mais bronzeado da sua pele e,em seguida, aplique base.

5 Olhar marcante:
Essa dica é muito legal para as mulheres que desejam aumentar um pouco o tamanho dos olhos:opte por sombras de cores claras e faça o contorno de lápis por fora da raiz dos cílios.Além disso,é importante unir o contorno superior e o inferior nos cantos externo e interno.

6 Mais delicado:
Para diminuir o tamanho dos olhos, prefira sombra em tons escuros e sem brilho.Faça o contorno de lápis por dentro da raiz dos cílios e junte o contorno superior e o inferior nos cantos externo e interno. 

7 Rosto fino:
Indicada para quem tem o formato de rosto redondo ou quadrado,essa dica é fácil:basta aplicar dois tons de base. um escuro nas laterais e outro mais claro no centro da face.Depois, misture delicadamente para não ficar  nem uma separação aparente entre os tons e aplique pó facial translucido.

8 Sobrancelha certinha:
O sonho de dez entre dez mulheres é conseguir deixar todos os fios no lugar,sem nem uma falha.Isso pode ser conseguido com a ajudada maquiagem:retire apenas o excesso de pelos que nasceram fora do contorno imaginário e preencha as falhas com um lápis cinzento,imitando pequenos fios,sem exagerar.Se ficar carregado,retire o excesso com um cotonete.




Então é isso amores espero que tenham gostado e até o próximo

                                                          Kátia e Cacau!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

:a adorei as dicas do post , bem legais , a dica n7 vai me ajudar bastante rsrsrs !Bjos até mais ...

Style Messy disse...

Adorei essas dicas! Com certeza vou usas! :o hehe seguindo tbm! Retribui?! Bjooos http://stylemessy.blogspot.com.br/

Yasmin Sodré disse...

ótimas dicas, todas super úteis.
Eu tenho muitas espinha!!!
Beijokas!!!

http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.