quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Boca Tudo !!

Oi amores hoje venho aqui pra falar sobre Batom vermelho como já disse em outro post adoro batom vermelho então vamos aprender como usa-lo.
Sinônimo de requinte e sensualidade,o batom vermelho promete fazer o make esquentar.
Mas diante de tantas opção,qual mais indicado para cada mulher? Mulheres de pele clara ou cabelos loiros devem apostar no vermelho-cereja.Pele morena pede um vermelho tomate e pele negra vermelho carmim ou vinho amora.Já quem tem cabelos pretos ou castanhos deve se usar vermelho tomate aberto ( que é um vermelho mais puxado para o laranja)ou mais fechado ( um vermelho mais escuro), como o carmim.
 O formato da boca também influencia na escolha do tom.Lábios finos combinam com vermelho tomate aberto e lábios grossos ficam melhor com vermelho carmim fechado.
Aumente, Diminui.
Quer ganhar os lábios carnudos. contorne a boca com lápis marrom e esfume para dentro. Aplique um batom vermelho mais escuro. Depois passe um batom vermelho mais claro no meio e esfume-o.Já para disfarçar o volume, contorne os lábios com o lápis marrom, acentuando os cantos.Esfume sem trazer para dentro. depois ,aplique o batom vermelho.
 Think Red. 
Um truque na hora de aplicar o batom vermelho é sempre preparar a pele antes. quando for lambuzar os lábios, delineie a boca com um lápis se um tom próximo à cor escolhida ou com o próprio batom, usando um pincel para contornar.
Efeito Pecador.
Para não correr o risco de o  escarlate destruir o seu visual,delineie bem os lábios para não ficar torto e retoque o batom depois de um tempo,mas não aplique em excesso nem abuse de gloss, para não borrar.outro cuidado importante é prestar atenção na quantidade de batom nos lábios, pois os dentes sujos de batom vermelho derrubam todo visual. 







Então amores é isso até o próximo     Kátia e Carol!!

0 comentários:

Parceiros

A Lanak é uma loja espanhol que vende em toda Europa e no Brasil e o melhor usando o código Make e vaidade, ganhe 10% de desconto, corre lá e confira!




Meninas usando o codigo makevaidade vcs ganham desconto de 5% nas compras acima de 20,00

Amores a Bora Colega Shop é nossa nova parceira, lá você encontra tudo que nós mulheres adoramos, e com um preço ótimo, e o melhor usando o cupom do make e vaidade, ganhe 5% de desconto.
Meninas usando o cupom makeevaidade, ganhe 5% de desconto!
Corra lá pra Oba Fashion.

Quem somos

Quem somos
Cátia & Caroline

Sobre nós

Minha foto
Cátia 18 anos,casada, mãe de um menino de 1 ano, amiga, companheira, feliz, compreensiva, guerreira, sincera, louca por maquiagem, moda, rock, mpb, curte seus momentos com a familia,e adora postar aqui. Caroline 16 anos, estudante (2º ano ensino médio),namora, adora tudo relacionado a moda, sonha em fazer medicina, esforçada, feliz, ama fazer as pessoas sorrirem, palhaça, ama seu sobrinho e sua familia, e gosta muito de fazer post's e de responder comentários por aqui. Sim, somos irmãs amigas e nos amamos muito apesar de brigarmos de vez em quando rs' Sejam bem vindas ao nosso refúgio, e fique a vontade para comentar e dar sua opinião!

Meus anjinhos

Mais populares

Arquivos do blog

katia lima. Tecnologia do Blogger.